AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Saturday, July 01, 2006

deu saudade vim aqui deu tristeza penso em ti deu no que deu eu fui e venci a batalha entre a terra e a semente pois nada disso é verdade. sei que a minha carencia de ti não vai além da abertura de minha pagina e nem ter nada de vc pra mim. mas pq eu fico mal desse geito eu também não sei já que sou muito agradecido por vc ter me feito fazer coisas que não pensei ser possível fazer: escrever o que estiver vindo na cabeça sem que fosse preciso ajeitar o enredo pois ele já começa vindo pronto e pronto tá pronto pronto pra postar ou mandar ou ler ou te enviar. é isso que faço agora nesse momento que explico a vc tudo o que se passa nessa doente cabeça que pensou em poder exigir atenção de alguém que gosto mas nem sei quem é ou se realmente vale a pena. mas por lembrar que vc tem relações com pessoas do meu circulo e que eu gosto muito delas eu acho que vale a pena continuar vindo aqui e escrever pra vc que já manifestou seu gostar dos meus escritos. só isso bastaria mas a cabeça doentia sempre quer mais então porra vai lá e deixa muito mais do que um oi ou um olá para que eu pare de pensar em querer ler um algo escrito por vc e saiba que vc pode ser um pouco mais do que eu sempre imagino que tu possa ser. sei lá do que sei que estou falando agora pois o odio por vc não passa de despeito por deixar tanta linha e achar que nem estou sendo retribuido a altura do que eu escrevo pra vc, mas quem falou que a natureza do meu escrever quer ser retribuida se ela sai com um prazer que da vontade de chorar so por ela se tornar real e não ficar habitando um cerebro em muitos ocasiões louco muito louco por qualquer coisa que o faça produzir assim como vc me faz, isso já é a maior retribuição que poderia acontecer pois ela vem antes do existir de qualquer coisa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite