AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Saturday, June 10, 2006

Novamente me meto a escrever aquilo que flui como água da mina e mata a sede de todos que passam e eu sou assim mato a minha sede de escrever pra vc sempre como já falei invado o seu virtual espaço de moradia internética sem ser convidado ou convidado por merecer ser muito bom ao emitir escritos para sua pessoa lendamarinhasedativa que faz com que minha letárgica forma de escrever se submeta a uma transformação bestificante para minha mente que observadora que é fica pasma não plasma de tanto que ela mesma consegue escrever sem que seja preciso parar para respirar pois quem respira perde tempo ou perde espaço ou perde a linha do pensamento que vem empurrando as frases que vão nascendo de partos naturais da mente grávida ávida de vida e que quer se fazer presente numa vida ausente aqui ao meu lado mas presente 500 km distantes daqui de onde escrevo essas coisas que me fazem rir pensando que você também pode estar rindo ao ler tamanhos absurdos sinceros que faço questão sem saber se você quer ou não (olha a insegurança na frente da donzela seu poltrão)sem querer saber se ela quer ou não ler tamanhas barbaridades.e se você não quiser eu não posso fazer nada porque vou continuar vindo aqui pois aqui eu posso ser tudo pra você até indesejado mas a novamente ainda consegue ter sentido e saber quando devo parar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite