AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Friday, June 09, 2006

TE TENHO TODA EM MEU DESKTOP PRA NÃO TER QUE TE SEDUZIR OU TENTAR QUALQUER COISA QUE PUDESSE FAZER COM QUE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO SE TORNE FINDO ANTES QUE EU POSSA APROVEITAR ESSE SEU OLHOAR QUE FAZ COM QUE OS PENSAMENTOS ESTEJAM SENDO TRANSPORTADOS SEM QUE QUALQUER CONCEITUAÇÃO SEJA POSSÍVEL ATÉ PORQUE EU PREFIRO SEMPRE ESCREVER COM ORGANIZAÇÃO DOS PENSAMENTOS PARA QUE ELES CAIBAM DENTRO DE UMAS LINHAS QUE SERIAM AS PORTADORAS DE TUDO AQUILO QUE ESTOU PENSANDO EM ESCREVER, e com você é diferente pois não preciso te cantar pois sei que você sorriria do beijo pronto que tenho em sua boca e faria com certeza que meus olhos não te olhassem, que minha boca balbuciasse e minha garganta gaguejasse minhas mãos se acelerassem e se enroscassem suando as bicas e eu ficaria com vergonha de ter pensado ser possível...
com você eu não preciso nem sequer querer pensar pois sei que quando vou ao seu reduto na virtualidade de sua vida na intimidade que daqui posso eu sei o quanto eu sofro com a sofreguidão de meus pensamentos loucos pra saírem e serem lidos por você que nem sei como olha pra eles, mas se for com esse novo olhoar que você está vestida agora nesse lugar que posso vir como se fosse donoconvidadoinvasor eu sei que estão satisfeitos pois esse olhoar que você vestiu nesse instante eternizado nessa foto que agora repousa nesse lugar privilegiado de poder ver quem chega sempre primeiro é apaixonantemente seu e por isso posso tomá-lo e colocá-lo no meu desktop para que nunca eu perca seu olhoar de vista.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite