AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Friday, June 09, 2006

oi é só o que mereces nessa noite fria campineira de junho. tenho todos os seus endereços e não mandarei nunca cartas que possam te fazer feliz. tenho todos os seus telefones e jamais ligarei para te falar, para te informar, te comunicar qualquer verbalização que produza um sorriso nesses lábios, uma aceleração de pulsação nesse coraçãozinho, um arfar mais profundo nesse pulmão carregado. tenho todos os seus endereços eletronicos e não enviarei um email que produza um repuxar a mais nesse olhar, um apertar de olhinhos que não acreditaria no que estaria lendo e nem um caminhar de mouse que pudesse deixar vc visualizar toda mensagem.aliás se não vou fazer nada do que falei aí em cima o que eu estou ainda fazendo aqui teclando essas letras que não poderiam ser nem vistas por essa donzela lendamaritimasedativa? estou tentando praticar a tortura do ser em questão por falta de decoro suplementar na conservação de relação virtual de começo de amizade e conhecimento mútuo dado o grau de longitude fisica entre os dois e como sexo feminino que não preza a luta pela igualdade fica sentada com essa bunda que não consigo ver esperando que eu venha lá da minha página para povoar o espaço virtual que lhe pertence com belíssimos escritos que partem em galope doentio em direção ao espaço reservado para inserções de textos na página da já citada persona.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite