AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Wednesday, May 31, 2006

é bom ser adicionado principalmente por alguém que tem anestesiado minha procura, com esse visual de candida essencia ligeira mente evasiva do seu eu pra poder sobreviver aonde não mais existe vida inteligente, a força de um olhar que remove do curso o furacão sedento de preencher o olho com mais vida que possa dizer algo que não seja linda e um coração musical que não ouvi só falaram para eu poder saber com uma boca que pede que a bebam de um so gole para que não cuspam fora o dissabor de tamanha delicia encorpada e cerrada em si mesma que quando eu abrir as minhas palpebras vai lá estar a olhar para os meus sonhos como um drácula ve o sangue nas jugulares alheias e fatidicamentes absortas em suas vidas mortiferamente decididas por você, sereianestesia. TE FIZ UM POERMA SEM NEXO

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite