AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Monday, May 29, 2006

Estou aqui em meio as minhas novas escolhas
e quando encontro seu depoimento
fico contente com as que estou fazendo.
Sei que quando olhar pra tras
eu vou ver o mesmo mundo que vc
só que com um referencial que é só meu
e de acordo com as escolhas certas que estou fazendo.
Sei que estaremos de mãos dadas
nesse exato momento que vc olhar pra tras
e com certeza estaremos olhando juntos
para o mundo que vivemos e passamos por ele,
com tudo o que deixamos e trouxemos
em nossos corações
pois independente de qualquer coisa
as ecolhas é que fazem
com que caminhemos juntos
e em sintonia mesmo
que em caminhos diferentes.

1 Comments:

  • At 9:24 AM, Blogger Tio Rê said…

    esse último é muito bom, é o que todos nóis deveriamos fazer nessa vida: escolhas certas

     

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite