AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Monday, June 12, 2006

seu sorriso me faz crer em coisas que nem sei se por ventura existem nem sei se por acaso o acaso do ocaso de minha historia seria o final de uma linda novela das oito da globo. seria isso minha vida? minha história? sei que não posso dizer nada pois só tem noção quem está de fora acompanhando se for uma novela e quem tá de fora não acompanhando por não ser uma novela, mas estou vivendo isso é o mais importante e descobrindo coisas que eu nem imaginava que poderia existir: uma delas é vc lendamarinhasedativa e a outra é que ao escrever para vc (os e as) textos e linhas e recados e qualquer coisa que tenha feito parte desse enredo pude saber que tenho uma metralhadora mental que me faz ser quase perfeito ao fazer uma dissertação pois eu nem paro para pensar e adotar o estilo do cara que escreve sem pontuação (no meu caso ainda necessito de algumas) é algo que me dá prazer além de ter prazer em te escrever. já falei desse olhoar que está ai agora mas estou com duvidas da sua risada???????????

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite