AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Monday, July 03, 2006

apesar da raiva eu nem consigo ladrar e tentar te afugentar da minha historia que passa em castelos esculpidos em todo pensamento tido em você com você e por você com essa boca que não sai som com esses olhos que me dizem mais e com esse corpo que quero aquecer com todo o frio que passo sozinho na minha cama em questão dos segundos que tento me entezãolizar de você e te ter em minhas mãos para sórdidas fantasias aonde no mínimo me sorri um sorriso pontual na hora que gozo de tanto rir de meus cadafalsos que preparo para mim mesmo ao puxar o erótico pano branco que vestes nessa foto ao lado onde um colo não abriga minhas lamúrias por ti que nem tem tempo de me ouvir e já está entoando outra canção que ouço no meu coração que toca um berimbau ouvido em um site qualquer pois não suportava sua estúpida mudez de foto no meu coração passeando na minha cabeça que nunca esteve vazia para que pudesse assim de assalto tomá-la para si estou me devolvendo o que tomaste sem engano por mim cedido sem pudor e quero agora te dizer que retomo sem sequer saber se pode ou não te me dar e sem rumo te mostro os caminhos que não percorrerei se não estiveres ao meu lado então vem dar o passo que falta na direção do já percorrido sem dó do peito doído.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite