AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Friday, May 12, 2006

Enquanto todos prestam atenção na correria para poderem ou não atropelar, os céus esperam o momento de se derramarem por cima daqueles que olham para o lado, que vivem reto e que são diretos em seus anseios.
Enquanto a correria do dia-a-dia pode fazer mal, aqueles que olham ficam mal, com o que os outros fazem com a maioria, sem poderem refazer ou avisarem: só conseguem chamar a atenção.
Enquanto tentam ser, fazer, acontecer, fazer acontecer, os céus ficam tramando, todo o dia, para que possam demonstrar que são os melhores e que não se enganaram em colocá-los aonde deveriam estar.
Enquanto escrevo para enaltecer e tentar mostrar que essas pessoas estão entre nós e que também podemos ser como elas são, os céus estão derramando graças nas cabeças desses mesmos que cito. Estão dando condições para que essas pessoas sejam perpetuadas em seus filhos, que, ainda em formação, já trazem na testa a marca da divindade humana.
Enquanto eles não pensaram ainda, nem vivenciaram ainda, os céus já escrevem a trajetória, agora de três, sobre esse planeta-estágio, de onde só sairão os que ascenderem ao nível mínimo de luz necessária.
Enquanto estou escrevendo fico lembrando de um outro que PARTIRAM ANTES DE PODER SER ou tentar chegar aonde deveria, mas que se estivesse aqui aprovaria e poderia ate colaborar com o caminhar desse novo que se instaura, que começa a ocupar espaço nos tempos de nós todos.
Enquanto escrevo sinto que posso te abraçar mesmo daqui, pois nossa amizade transcende o físico, o tempo e principalmente o espaço.
Enquanto escrevo, um sentimento de felicidade nasce aqui no coração pelo crescimento que se sucederá ao acontecimento. E poder dizer que ser é melhor do que fingir, é muito mais recompensador dop que qualquer recompensa o não ser possa te dar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite