AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Wednesday, August 23, 2006

Minha luta não vai cessar
meu verbo não vai calar
mas meu corpo pode se cansar.
então sinto e sento
e olho e aprendo.
Saber que ter é não prender
saber que querer
vem do verbo disponibilidade
e que disponibilidade
vem da hora que acontece.
E minha hora nunca
é chegada, sempre partida,
sempre pedaços, sempre...
No seu tempo eu sou lembrança de tudo
aquilo que faziamos eram
recordações, não tem nada
que já não tivessemos,
nada ali é novo
a não ser seu eu hoje pai
e seu hoje atual momento.
Então a sala de aula que aprendo
se chama recreio no meu tempo
pois hoje se tem intervalo
mas não dou chance
porque nos intervalos
é que se matam os mais queridos
os mais amados bolinhos-de-chuva
que sempre fiz.
Não vou fazer nada
que não possa ser feito
e esperar?...
fiz isso toda minha vida
não vou apressar nada
muito menos minha impaciencia...
gero creditos de vida
pras outras reencarnações
pois eles me
quererão aqui de volta...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite