AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Sunday, August 13, 2006

meio ao meio

estou no meio ao meio e nem sei como pra ponta me levar já que acho que estou cercado por tantos que nem sei quem são que tanto barulho fazem sem se darem conta do que estão sendo antes de realmente serem o que querem fazer e saírem vitoriosos da disputa pelo nada absoluto que estão pensando que vão levar para um ponto longe de mim tentando assim me acertarem com um golpe fatal sem salvação pois o amor que sinto é assim fatal e coisa e tal cheio de tal e coisa pois não pode ser visto não pode ser falado e como eu nem consigo ser desse jeito fico mudo balbuciado todo dialogo que "mimiquei" pra poder soltar desse peito sofredor e ignorante do que está acontecendo no outro coração que parece latejar de tanta dor que não tem o motivo para doer dessa forma que me masturbo para aliviar a pressão no peito na alma no fisico que já não sabe como impedir as dores do ser que doi por ser humano normal e naturalmente atencioso com todos aqueles que enxergam a luz nos meus passos pois meu olhos só podem brilhar para aquela que faz a única coisa que faltava pra uma felicidade perfeita ao lado dela sem impedimentos ou impecilhos que façam tudo desmoronar como quando o ato se encena e minha alma se aloja na alma dela e faz com que um vazio eterno tome conta do meu ser mas é o vazio mais lindo que só experimento quando ela está ao meu lado pois minha alma só se prontifica a sair desse corpo quando é com ela que acontece o mu mu mu perfeito e legitimo com certificado de qualidade que nem o inmetro daria pois estou ao meio e no meio sem saber como ir pra ponta aonde sei que ela me espera e pra onde eu caminhava até ela me pedir pra falar coisas que acho que é ela que está sentindo e tem medo de me dizer porque pode não estar bom mas estou sempre tentando fazer o que nem longe do meu alcance está tento fazer o inalcançável o inatingível por ela que me deu a felicidade e a terceira oportunidade de sermos felizes juntos vivendo separados mas com confiança não jogaria fora tamanha jóia com tantos quilates que ofusca o diamante maior que a terra produziu ou produzirá.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite