AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Saturday, August 05, 2006

eu nem sei se consigo enxergar aonde estou pisando hoje pois tudo nos vai levando por lugares que não sei se queria ou gostaria de estar se fosse de uma forma naturalmente escolhida por mim e como tenho que me olhar pelo menos isso sei que posso dizer que mesmo não sabendo aonde estou pisando estou amando estar nesse pedaço da minha vida em que me encontro agora e vivendo tudo isso dessa forma diária e quase medicamentosa que só não faz efeito quando estou aqui na cidade que estou morando mas quando a vida me leva daqui sei que vou viver tudo aquilo que nunca sonhei ou esperava um dia nos finais de semana que tenho feito tudo para que sejam os melhores que poderia sem medo sem receio e sem culpa de estar fazendo tudo errado e ser punido pelas fatalidades dos céus sem fronteiras ou comportas que possam estancar o sangue que jorra quando estou errado na vida que se leva ao acordar e ver que a segunda-feira é presente e incessante como movimentos corporais noturnos e vesperais em motéis com garage e corpos esses que se fundem e roubam alma para cuidar sem a permissão dos próprios donos que entrarão para os anais da história como são feitos os livros e contadas as lendas urbanas que tomam forma e corpo e passam a assombrar os incautos de corações vazios que desfilam como se nada houvesse para puni-los em suas fugidias escapadas da casa onde estão colocando os olhos para poderem para fora olhar sem medo de errar pois agora podem enxergar com outro referencial.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite