AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Tuesday, October 10, 2006

quanto tanto faz diferença quando se tem uma direção que é contrária ao que todo mundo pensa acreditar? talvez seja assim de lá pra cá quanto o é daqui praí.
meu voto tem vinte anos e uma direção e uma vontade que mesmo os mais sensatos e visionários que possam dizer qualquer coisa contra ele não conseguirá me desvirtuar da reta que ele tomou em querer não mais acreditar mas tentar acreditar que ele agora vai fazer certo rompendo com tudo isso que está aí por conta de uma posição que vem lutando desde que foi fundado o partido. não quero ainda crer que ele vá continuar com esse jogo de cartas marcadas e que quem conhece as marcas se dá bem e quem joga pensando ser honesto o baralho se fode. quero crer que exista ainda uma chance e eu vou dá-la para que se sim ou se não depois eu possa estar tranquilo que fiz o que eu achava certo nesse momento pelo qual atravessamos. tem tanto tempo que vejo outros no poder sem tentar fazer nada e só reclamavamos e nada de mudar e na hora que mudamos nem damos tempo e já queremos outra vez as mesmas coisas só por causa de uma tristeza que nem temos certeza se realmente são tristezas enormes quanto pintam. eles de antes não deram jeito e os de agora estão há tão pouco tempo com tudo na mão que seria injustiça tirar-lhes sem que eles tenham aprendido a brincar ou tenham quebrado o brinquedo pois isso eu sei que sou há muito tempo um brinquedo nas mãos de nossos governantes de antes e de todos os tempos. mas ainda hoje eu posso escolher entre o ser manipulado por quem ainda me dá uma esperança ou por quem nunca me deu esperança nenhuma.
li um artigo que falava da divisão do poder e que o alckmim teria rompido o acordo por que não o lula também esteja esperando o momento para poder romper o acordo pelo lado dele? falem escrevam digam o que quizerem pois se eu não puder acreditar estarei vencido e só serei vencido se não tiver escolha e por enquanto ainda tenho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite