AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Friday, September 29, 2006

todo dia uma vontade de chorar chega e toma conta de meu peito sem remorso de ter feito qualquer coisa que me fizesse um motivo para essa vontade chegar e assombrar minh'alma não deixando espaço para negociar tamanha falta de tato para com o dono de tal sentimento indesejado por todos os participantes desse ato que enobrece em certos momentos mas em outros é totalmente dispensavel visto que em sã consciencia nada justifica o alto grau de vontade que assola o peito quando a tal vontade vem participar do cotidiano que criei para não ser rotineiro e nem me tornar um sistemático velho de calças jeans e coturno que sai para trabalhar em periferias desassistidas por esses governantes de seus diabos pois meu deus não criou essas aberrações de seres humanos que roubam o povo e deixam esse mesmo povo que os elegeu morrer a minguas sem comida nem socorro as suas precarias saudes que são muitas como a educacional a fome e o saneamento basico que é o que eu deveria fazer com meu peito quando a vontade de chorar agora entendida e explicada por tudo isso que disse ai atras chegasse para assombrar esse credulo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite