AMAR ALL

aonde esvazio todo sentimento acumulado

Sunday, March 19, 2006

Parece que a cada dia fica mais longe as coisas que amo. Uma coisa que não posso negar é que aqui eu retomei uma parte da minha vida que tinha desistido e achava que estava irremediavelmente perdida.
Parece que as coisas que amo não podem estar perto de mim, sendo usufruidas e aproveitadas e vividas como as pessoas normais fazem. Eu numa ponta da vida e as coisas que amo tem que estar do outro lado, quase que inalcançaveis.
Tenho uma luta eterna dentro e fora do meu ser, pois nada que eu queria nunca estava perto de mim, nunca foram fáceis de alcançar. Pode parecer loucura, pode parecer choro de criança mal agradecida, mas nem a minha mãe estava ao alcance da minha mão, ao alcance do meu pranto, ao alcance da minha boca com alimento para sacia-la.
Pelo menos a satisfação pessoal auxiliada pela financeira, aqui eu conquistei, ocupando um lugar no espaço, me fazendo presente e passando em dois concursos, para que não houvesse dúvidas quanto ao meu valor.
Mas eu gostaria de menos tudo isso que já estou falando há tantas linhas para ter amores fáceis, pertos, ao alcance de um olhar de tesão.
Mas quando estou muito perto desses meus amores eu fico desconfiado e esperto pois eles tendem a desaparecer ou evaporar, como se nunca tivessem existido dentro ou fora de mim. Como se eu não tivesse direito a isso, como se meu merecimento não fosse computado pelos anjos que realizam nossos desejos mais terrenos ou espirituais. Mas nem por isso eu excomungo os céus ou seus habitantes.
As desgraças são minhas e sei que as conquistei e ainda faço por merece-las.
Sei que o inferno é pouco pelo que tenho que sofrer, mas tenho certeza que o céu é pouco pelo que mereço.
Mas a única revolta para comigo é que por ser quem eu fui, meus amores estão no outro lado da minha vida, como se tudo que fiz as tivesse movido para esse lugar, aonde eu não posso alcançar se não lutar muito.
Já vi e vivi muitas lutas, mas a vida dava umas tréguas para os lutadores. Comigo é degladiar, eu preciso ser um gladiador 24 horas por dia para poder tocar e sentir um pouco de amor.
Mas jamais desistirei dessa luta pois esse é o meu combustível, O AMOR.
E hoje eu amo você, MINHA VIDA.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
  • Edite
  • Edite